Páginas

terça-feira, 6 de abril de 2010

Consumir-se pela esperança

Esperar só pode ser um estado de loucura ,e nessa loucura eu deposito toda minha lucidez .
É estranho não poder ter o que se espera na exata hora em que se quer,parece que o 'ter sempre vem acompanhado do 'esperar.
Solidar-se, essa palavra nem existe ,inventei, ráa,mas é isso,estou me dando a solidão,uma solidão povoada.
A esperança inclui muitas coisas e pessoas essa 'população me faz  tamanha companhia, embora longe de toda criatura já criada, crio meus sonhos e ilusões,crio fantasmas e fadas,crio o que quero na hora que quero, como quero,em formas e maneiras diferentes   as que já é costume se ter com presença de criaturas ja criadas.
O MEU MUNDO É MEU ,sempre aberto a visitação,ou até mesmo moradia,diferente do mundo em que sou obrigada a viver onde é preciso tanto fazer como ter para ser bem vindo,bem acolhido e ter um digno tratamento que agrade as expectativas de quem se achegue.
Sabe,estou um pouco cansada de esperar o venha de fora,de ter amigos leais(não só legais),de ter as coisas (material),de ter uma cidade boa,de ter minha realização no trabalho,e por ai vai.
A esperança cansa sim,mesmo que se deseje com todo ardor o esperado,cansa sim.
A ESPERANÇA ME CONSOME.
O meu mundo que criei com a ajuda da solidão me descansa.Na solidão criei uma tal determinação que me faz correr além da esperança do ter e do ser,me determino e vivo,a determinação é  minha fonte de forças,e para não secar minha fonte, busco nela e bebo dela sem parar .
Saciada insatisfeita,sim eu sou.

Um comentário: