Páginas

domingo, 6 de junho de 2010

E eu fico aqui,mesmo com lágrimas nos olhos,com uma dor no peito que chega a bambear as pernas, a vontade entalada de esquecer o que você significa pra mim, impossível. De luz apagada nesse meu quarto estreito percebo a largura desse meu pobre coração,como combustível tomo um copo de café quente que anestesia minha mente que vaga.O QUE FAZER COM TANTO AMOR ???
Depois de uns longos dias sonhando, desejando estar,poder e te ter , o que eu mais desejo nesse momento é destruir esse lindo castelo,de areia.
Quero seguir,assim como quero que você siga,não quero me sentir util pra mais nada, não quero prestar,assim vou me lembrar que você nunca precisou de mim e que sou eu que precisei de você pra amar.
Não quero mais esperar por algo que evitamos,não quero mais.Eu hoje quero abrir meus olhos,posso até sonhar ,mas de olhos bem aberto e não voltar atrás,porque o que para trás eu deixo é porque não me pertence,ou porque realmente nunca existiu.
Mesmo sendo insubistituivel troco as lembranças pelo que jamais eu desejei , a insensibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário