Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ai o ser humano!!! Será que eu sei o que é ser um humano?
Cara eu tento tanto falar de amor, ser amor e pra mim é isso a vida sabe.
Eu pego umas pessoas "pra Cristo" as vezes, Ele morreu por amor neh, então, pego essas pessoas e dou tanto amor que sempre as mato de amor kkkk

Mas a intenção é bem outra , porque só com amor se tem vida .
Os antigos diziam muito bem quando falavam de sexo: _ vamos faze amor, ou , _ eu fiz amor, ou ainda, _ vou fazer um amor gostoso kkk. Mas é bem isso mesmo, 
fazer amor é fazer a vida , fazer amor é fazer um 'ser humano, 
sexo é amor , sexo é vida , 
não a banalidade, não a falta de respeito de fazer do outro o seu objeto de prazer e desejos meramente mesquinhos,
as duas palavras que na realidade são sentimentos que hoje em dia são mais banalizadas AMOR E SEXO.

Só com amor se é capaz de entristecer e de se alegrar , de sorrir e de chorar, de falar e calar, se contentar com a vida , porque a vida é isso mesmo, uma amplidão de dualismos ,
mas o amor unifica seres, momentos, coisas e tudo mais .

A cada dia que passa o terreno onde se planta o amor nas pessoas fica infértil, fica pedregoso, impenetrável,
de difícil cultivo , mas para o amor onde se cultiva ele cresce, se multiplica .

Cara eu ja vi tantos milagres, não de cura como nas igrejas de crente , mas milagres de vida , um ser humano ser amado de tal modo que ele se torna feliz mesmo sem braço, sem perna , sem condições de se manter sozinho, o milagre da aceitação de si mesmo , isso não é cruzar os braços e ligar o foda-se , é aceitar que quando se poe amor no meio do que quer que seja se encontra resposta , se ve a transformação.

É um milagre viver sem reclamações , se contentar , se alegrar 
e o milagre se chama AMAR , AMAR , AMAR E NADA MAIS !

2 comentários: